Marketing Digital

No computador ou na palma da mão. Seja sempre visto... e lembrado.

Uma empresa sem contabilidade está fadada ao fracasso. Uma empresa sem Marketing Digital também. No entanto, muitas empresas procuram fazer seu próprio Marketing Digital internamente. E fazem errado.

Com a crescente gama de ferramentas e especializações na área de Marketing Digital, é um erro enorme não contratar uma agência para o planejamento e execução de ações digitais.

A Ellemento atua em diversas frentes do Marketing Digital. Dentre elas podemos destacar a produção de conteúdo e gestão de Mídias Sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn e outras), Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo,  Estratégias baseadas em métricas de visitação, Google Ads, Remarketing, E-mail Marketing, WhatsApp, Hotsites e Landing Pages.

É importante analisar que todas as áreas acima se conectam. E é por isso que a presença de uma agência digital com ampla experiência é fundamental para a comunicação online da empresa.

Mídias Sociais ou Google?

A Ellemento atua estrategicamente, com base em informações como essa e em outras, que são resultado de mais de quinze anos de experiência no ambiente digital. Fazemos o planejamento estratégico alinhando perfil, missão e valores da empresa, para que todas as ações do campo digital se integrem e transmitam a mensagem desejada ao cliente, além de integrar também todas as ações do campo físico (impresso).

Falando um pouco das Redes Sociais, a versatilidade das plataformas do mercado impressiona e auxilia. Isso porque as Redes Sociais atendem tanto empresas com produtos para o consumidor final (pet shop, por exemplo) como empresas que vendem serviços mas querem fortalecer a marca acima de tudo (corretoras de seguros, por exemplo). Empresas com foco em B2b usam bastante o LinkedIn, por exemplo. Há espaço para todas as empresas e negócios nas Redes Sociais.

Destacando um pouco a plataforma Google, podemos afirmar que ela é obrigatória para o sucesso do negócio na Internet por atender quem procura por serviços. A procura por produtos e seviços é maior no Google. Já o apelo visual é maior nas Redes Sociais. O Google Analytics atua em todo o retorno obtido no site tanto na área paga como na orgânica, ao passo que o Google Ads é especificamente a campanha paga. É através do Ads que criamos os anúncios que aparecem nos destaques do cabeçalho e do rodapé das páginas de pesquisa do Google.

Por fim, podemos dizer que o cliente está nas Mídias Sociais ou no Google. Ou, o mais provável, em ambos. 

Portfólio

+ de 1000 clientes atendidos

A Ellemento tem em sua história mais de 1000 clientes atendidos em diversos locais do Brasil, de diversos segmentos. Pequenas, médias e grandes empresas, bem como personalidades dos meios artístico e esportivo, sempre com implantação de soluções estratégicas e pontuais com foco em resultados. Veja abaixo algumas das áreas onde temos clientes:

O que nossos clientes dizem

Solicite orçamento

Orçamento

"*" indica campos obrigatórios

Informe suas necessidades:*